Prisão de Sal: Nada foi esquecido - livro 1

 Olá meus amores, tudo bem?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "prisão de sal: nada foi esquecido", livro 1 de autoria dos nossos queridos parceiros Arlindo Neto e Pietra Von Bretch. Esse livro foi publicado de forma independente então caso você que me ler queira o adquirir, basta clicar aqui para ser redirecionado a uma das rede sociais dos autores ou acessar os links disponíveis dos autores que estão no nosso mural de autores parceiros do menu acima. 

Como de costume das nossas resenhas, antes de falarmos propriamente sobre a história que paira esse livro, vamos falar sobre as suas características físicas. É um livro pequeno, possui um total de 234 páginas, distribuídas entre 10 capítulos, prólogo, epílogo e agradecimentos. A diagramação predomina entre as cores escuras e tonalidades mais claras, não há ilustrações, apenas separações entre as primeiras páginas indicando os capítulos com fontes diferenciadas. 

Agora, adentrando a história deste livro embarcaremos em Salvador em um momento trágico e caótico. Uma série de mortes assola essa capital brasileira e a policia de Salvador se ver sobrecarregada, um assassino cujos padrões de cada crime cometido são inexistentes continua a solta. Sim, estamos diante de um livro policial onde um casal de turistas, Lara e Miguel, passam a ser nossos personagens principais. Mas já aviso que não somente uma espécie de livro de investigação, também há boas pitadas de fantasia e mistério pois as razões de cada assassinato retoma a ideias muito antigas. Seremos apresentados a feiticeiras, seres do submundo e seres humanos que irão reunir forças para reestabelecer o equilíbrio místico da Baia de todos os Santos, em uma guerra milenar. Será que finalmente se conseguirá descobrir os motivos das mortes? O bem realmente vence o mal? Qual a motivação antiga do assassino para as mortes de série praticadas em Salvador? Um livro de tirar o folego mas ambientado no Brasil, confesso que me chamou muito a atenção sobre a originalidade desta obra, pois utiliza características própria da nossa cultura!! Muito bom conhecer essa obra. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Não deixem de acompanhar as novidades dos autores nas suas redes sociais, todas estão na nossa aba de autores parceiros. Quero agradecer aos autores pela possibilidade de conhecer sua obra e poder trazê-la aqui no meu cantinho. Não deixem de continuar nos acompanhando por aqui para mais post como esse. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade