A batalha de Etherna

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "a batalha de Etherna", do autor nacional e nosso parceiro aqui do blog Adrian C. Silva. Esse livro foi lançado pela editora Ataíru, então você pode o adquirir através da editora ou clicando aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais do autor, também tem os links de acesso do autor no nosso mural de autores parceiros. 

Como de costume das nossas resenhas, vamos, antes de falar da história que envolve este titulo, falar das suas características físicas. É um livro grande ao meu ver, possui um total de 525 páginas distribuídas entre 82 capítulos que variam de tamanho entre médios e curtos. A diagramação pode ser resumida em ilustrações no rodapé dos versos das páginas, letras em fontes diferenciadas que indicam junto com números os capítulos, há uma marca d'água nas páginas semelhante a capa e no inicio de da páginas há ilustração de uma espada. O livro veio acompanhado de um mapa e a capa é um mix de acontecimentos e memorias da própria história. Um livro muito bem organizado e faz uso de uma linguagem de fácil compreensão. 

Agora, adentrando essa história vamos conhecer Ronan, um jovem príncipe e paladino do Reino de Etherna que carrega as marcas de uma história de traição na própria família. Mesmo expulso de seu Reino e condenado ao exilio, acompanhamos Ronan na sua jornada de um paladino destinado a viver histórias de muita aventura e ação. Isso, porque quando ele decide consertar sua espada, um homem reconhece o principie como um paladino e lhe fala sobre uma profecia que lhe garante que ele é aquele que colocará um fim em um conflitos que se pendura há 300 anos!! Será Ronan o herói destinado a lutar contra o mal que tem assolado o Reino de Etherna? Ele conseguirá vingar a traição que sofreu? Gente que livro rico em detalhes e envolvente! Sim, pois além das características bem detalhadas de cada cena e de cada cenário conta com uma história tão envolvente que em muitos diálogos eu me senti dentro do próprio livro!!! Eu não posso dizer mais do que eu já falei sob pena de sair uns spoilers, mas eu amei conhecer essa obra de tão maravilhosa que ela é. VALE MUITO A PENA CONHECER!!

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Não deixem de conhecer mais sobre o livro e o autor nas suas redes sociais, todos os links de acesso estão no nosso mural de autores parceiros. Não deixem, também, de continuar nos acompanhando por aqui para mais post como esse! Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida