Com todo o amor do mundo

Olá meus amores! Que bom está de volta! Tudo bem?

A resenha de hoje é com um livro que ganhei da editora Coerência, "Com todo o amor do mundo"da autora Monaliza Nunes. Vocês podem adquiri-lo clicando aqui e aproveitem e vejam os catálogos da editora.



Pesquisei um pouco sobre esse livro e descobri que a autora tem apenas 15 anos! Com uma escrita extremamente marcante e madura para a idade, Monaliza transporta-nos para momentos carregados de sentimentos, reflexões e conflitos. Esse livro foi muito bem aceito no mundo literário conquistando até mesmo autores.

Antes de falarmos na história, vamos as características física deste livro. Ele é um livro, ao meu vê, pequeno. Com um total de 173 dividido em cartas, a autora coloca detalhes e datas que separaram os assuntos. As folhas são pautadas como numa folha de carta mesmo.

Como reagiria a perda de alguém importante? Elizabeth, escrevia cartas. Todo mundo perde alguém, uma hora ou outra, mas ela para buscar uma saída do abismo da dor e tristeza decide falar através de cartas. Ela aos poucos, tenta reconstruir sua vida e busca para ela e seu filho um novo final feliz.

A questão é: como lidar com uma perda e principalmente com a certeza de que essa pessoa não voltará mais? Para Elizabeth foi algo brutal, difícil e sem volta. As cartas que ela escreve para seu amado e pai de seu filho, dói. Dói muito, porque ela sabe que elas jamais serão respondidas. Como se fazer forte e continuar em frente?

Com todo o amor do mundo é um livro lindo mas também melancólico.Ja bem dito, ele fala sobre a dor da perda e nos faz sentir na pele, a cada letra escrita e em todo o contexto da carta, os sentimentos, emoções e sofrimentos sentindo por nossa personagem principal.  



Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado desta resenha. Lembrando que vocês podem encontrar não só este livro mais vários outros no catálogo da editora Coerência. Um beijão e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência Perdida

Jogo de máscaras

Fantasia Despedaçada