Azul Instantâneo

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A nossa resenha de hoje é sobre um livro pequeno mas grande em aprendizagem, estou falando do livro " Azul Instantâneo" do autor nacional Pedro Vale. Vocês conhecer mais sobre o autor na aba de parceiros do blog aqui em cima no menu, lá estão todos os links de acesso dos autores parceiros do blog e, logo, os links do Pedro ou clique aqui para ser redirecionado para o insta do autor. 


Antes de entrarmos no conteúdo deste livro , vamos observar um pouco mais a fundo as características física dele. É um livro pequeno tanto em quantidade de páginas quanto em tamanho propriamente dito, são 63 páginas no total, não tem capítulos e a cada página tem um pequeno poema, um pequeno verso ou até mesmo um texto.


Esse livro, do inicio ao fim, está escrito de diversas formas. Seja através das letras como conhecemos a escrita seja em forma de figuras a qual denominamos a linguagem visual. Possui versos, poemas, textos e pensamentos de diversos gêneros e ideias. O autor possui imaginação fértil pois até um gato se faz um poema, o que me chamou bem a atenção.


Cartas, poemas de pinheiros, versos de amor, são os inúmeros tipos de textos e as formas de abordagem que o autor expressa neste pequeno mas riquíssimo livreto.  Um trechinho para vocês dos textos do autor:

Queria inventar uma linguagem, movimento perpétuo, e um culto e belo cogumelo encontrar. Queria a raiz, o chão, a manta, o lar. 

Recomendo este livro para você que quer explorar mais este lado da nossa literatura de palavras tão tocantes! Bom meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado deste post. Quero agradecer ao Pedro pela confiança e oportinidade de conhecer e poder falar mais da sua obra, não deixem de conferir as redes sociais do autor! Até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo de máscaras

A Essência Perdida

Fantasia Despedaçada