Perseguição Frenética

Olá meus amores, tudo bem com vocês?


Nossa resenha de hoje é sobre o livro do autor nacional Brad Crowley, chamado Perseguição Frenética. Adianto que vocês podem adquirir este livro através das redes sociais indicadas na aba de autores parceiros ou clique aqui para ser redirecionado para uma das redes sociais do autor. Este livro foi lançado pela editora Autografia em 2018.




Antes de iniciarmos a resenha propriamente dita, vamos falar um pouco sobre as características físicas deste livro. É um livro de tamanho médio, contendo nove atos, cada um distribuído em inúmeros capítulos todos em apenas 240 páginas. Linguagem é de fácil compreensão, não possui diagramação apenas imagens coloridas distribuídas entre as primeiras páginas do livro. A capa é um desenho dos personagens principais e a sinopse está bem desenhada atrás do livro.




Embarcando no universo deste livro, estamos diante de uma trama policial, com muita ação e suspenso. Iremos nos deparar com muitos temas como corrupção, politica, perseguições e desconfianças, sentimentos como vingança e ódio também são pontos a serem listados neste livro.


Durante uma perseguição que pode custar vidas, Travis e Kevin, pessoas distintas mas que unem através de um elo de protetor e protegido, respectivamente, eles terão que escolher em quem se deve confiar e em quem se deve desconfiar. Ambos possuem uma grande diferença de personalidade, que são facilmente percebidas através do virar das páginas.


Toda esta perseguição se deu por causa de que em uma noite, em seu apartamento, Travis filmava a rua quando sua câmera flagrou o exato momento de um crime de assassinato. Como o crime em questão é ligado a pessoas poderosas, logo, a vida de Travis está correndo grande perigo e uma possível “queima de arquivo” pode acontecer a ele. A polícia designa Kevin, como um policial a paisana para resguardar a vida de Travis.


Situações de constante fuga, rodando em meio a tantas cidades, acompanhamos como se cria uma relação de amizade entre Travis e Kevin, bem como a entrada de novos personagens, como uma cigana que consegue prevê e acertar através de suas cartas todas as situações que devem ocorrer no meio das viagens. Também aparece em meio a jornada de manter a vida de Travis, Aisha entra por acaso.


Inúmeras perguntas surgiram em minha cabeça quando eu comecei a lê este livro, me pegava desesperada com a possibilidade de um inocente que estava no lugar errado e na hora errada ser morto por simples conveniência de criminosos. Este livro me fez refletir como pode ser possível que o poder esta concentrado nas mãos de apenas alguns que mandam e desmandam para o seu bel-prazer. Em suma, este livro é uma história bem elaborada que carrega uma boa bagagem de aprendizado sobre nós seres humanos podemos ser fortes e ao mesmo tempo ruins.


Bom meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado desta resenha. Lembrando que vocês podem adquirir este livro com o autor através das suas redes sociais. Gostaria, também, de agradecer ao autor pela oportunidade de conhecer suas obras, já que foram três livros disponibilizados. Mais uma vez, o blog Eureka Mundo está ajudando na propagação da nossa literatura nacional, que venhamos a falar que possui vários autores talentosos como o Brad. Até a próxima pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida