Editoras Eureka: Editora Rua do Sabão

 Olá meus amores, como vocês estão? 

Hoje eu venho falar de mais um editora que conheci e tive a honra de me tornar parceira em 2020, um ano que foi cheio de surpresas para mim. Irei falar sobre a editora Rua do Sabão, e já adianto que vocês podem conhecer mais sobre a editora, bem como o seu catalogo virtual através do seu site oficial clicando aqui. 

A editora Rua do Sabão é uma editora formada por leitores, como eles estão nos dois lados da moeda conseguem captar bem o que nós leitores precisamos e queremos em um livro, principalmente entendem sobre o que consideramos um bom livro. Vi isso na prática, com o livro "o sorriso do leão". Este livro é um mix de tudo que eu considero itens essenciais para um bom livro, primeiro tem uma diagramação linda e exclusiva, pensada de forma única para a história do livro e que envolve o leitor desde a capa até a ultima palavra escrita. Também possui histórias incríveis e originais que brincam com o nosso imaginário. 



É uma editora repleta de novidades. Possui um selo intitulado de Hiperbórea, o qual consiste em livros de literatura nórdica, o que eu achei muito original pois das editoras que eu conheço nenhuma delas se dedica exclusivamente a um nicho literário assim, ainda mais no que tange outras culturas trazendo para a nossa literatura nacional a globalização de conhecimentos, o que eu somente vi nos filmes norte-americanos.  

Aqui o livro que conheci da editora, nesse livro vamos falar sobre diversos pontos entre eles pressão familiar, medos, inseguranças, aventura e conhecimento de si próprio. Com toques de originalidade, podemos encontrar uma gana de experiências de vida que irão nos ajudar a compreender até nós mesmos. Caso queira saber mais sobre esse livro clique aqui para ser redirecionado a resenha dele aqui no blog. 

Uma editora que vale a pena conhecer e até apostar em algum dos seus livros, conheçam o site e as suas redes sociais para saber mais sobre alguns detalhes. Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post, mais um dica para você que procura por bons livros para leitura, essa editora pode te surpreender. Não deixem de conhecer as redes sociais da editora que se encontram na aba de editoras parceiras, ou clicando aqui

Um super beijo, se cuidem e até a próxima.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida