Autor Brad Crowley

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vamos para mais um episódio do quadro entrevistando autores nacionais. Desta vez iremos conhecer e entrevistar o autor nacional Brad Crowley, autor de diversos livros e três deles já foram resenhados aqui pelo blog, são eles: perseguição frenética, conspiração na babilônia e quem dão as cartas? Todos esses livros podem ser adquiridos com o autor através das redes sociais e site, esses links de acesso estão na aba de autores parceiros.


Porém, antes de irmos para a entrevista vamos conhecer mais sobre o autor. “Meu nome é Sergio de Macedo Soares, eu sou escritor e escrevo sob o pseudônimo de Brad Crowley. Sou advogado e biólogo de formação e me especializei em Biologia Molecular. Nasci em São Paulo e vivi quase toda a minha vida nesta cidade. Mais recentemente encontrei um prazer imenso em escrever livros, em especial livros policiais, terror, drama e erótico. Gosto de tramas bem boladas e inusitadas com temas locais incomuns.” (TEXTO TIRADO DE UM DE SEUS LIVROS).

Nossa entrevista foi dividida em 12 perguntas de diversos gêneros e possui um espaço bônus para que o autor possa falar o que quiser. Espero que goste!

1. Qual é a inspiração para escrever o seu livro?

R: A inspiração para escrever meus livros vem de muitos lugares: de coisas que leio ou assisto, de fatos da vida real e da minha imaginação mesmo.


2. Como você começou a escrever?

R: Comecei a escrever quando tinha que pegar muito trânsito no final da tarde para voltar para casa e ideias passavam pela minha cabeça, resolvi colocá-las no papel.


3. Quais são os seus hobbies? 

R: Sair com amigos, academia, escrever


4. Como você se vê como pessoa? 

R: Como uma pessoa criativa acima de tudo.


5. Quais são as suas influências literárias?

R: Camila Läckberg, Stieg Larsson, entre outros


6. Em uma narrativa, qual pessoa você prefere primeira ou terceira?

R: Sempre terceira pessoa


7. Quais foram os livros que marcaram a sua vida?

R: Shakespeare muitas obras, William blake, Virginia Woolfe, James Joyce, Clarice Lispector


8. O que você faz nas horas vagas?

R: Cinema, barzinho com amigos, esporte


9. Possui outras obras?

R: Sim!!! Escrevi ao todo 9 livros, 6 publicados. Agora estou publicando os dois últimos desses seis.


10. Os personagens que você escreve são inspirados em pessoas reais?

R: A Beatriz do quem dá as cartas era um na com lega de trabalho minha insuportável, do jeitinho que está no livro. O Lucas do a Terceira Porta é um amigo meu bonitão carismático, o Rafael do Deliciosa Traição era um conhecido meu O livro perseguição Frenética foi inspirado em um filme, conspiração na Babilônia é um retrato fiel da história da Babilônia o Deliciosa traição é muito parecido com uma história real que acompanhei.


11. Suas histórias são inspiradas em algo real?

R: Muitas delas sim


12. Como você vê seu livro?

R: A Terceira Porta: romance gay bear com interessantes de mistério e suspense;  Deliciosa Traição: romance gay bem bonito; Mundo cruel: terror; Perseguição Frenética: policial road trip movie; Quem dá as cartas: drama quotidiano com ingredientes de policial; Conspiração na Babilônia: romance histórico policial. 

Espaço bônus: recado para os fãs.

R: Visitem meu site, www,bradcrowley.com.br

Bom meus amores, eu amei conhecer mais sobre o autor através da nossa entrevista aqui. É super gratificante essa oportunidade de conhecer mais sobre o autor e até se identificar com ele através das suas respostas, confesso que me identifiquei com algumas das suas respostas. Eu espero de coração que vocês tenham gostado dessa entrevista, não deixem de acompanhar mais sobre as novidades dos livros do autor nas suas redes sociais e as nossas novidades aqui pelo blog. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida