As Crônicas de Ardak: Reino de Drakeon

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o "As Crônicas de Ardak: Reino de Drakeon", do autor nacional e nosso parceiro aqui do blog, João Pedro Consenza Maura. Esse livro foi lançado pela editora Pendragon, então vocês podem o adquirir acessando o catálogo virtual da editora ou clicando aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais do autor. Além disso, os links de acesso do autor se encontram na aba de autores parceiros no menu acima. 

Como de costume aqui das nossas resenhas, antes de falarmos sobre a história propriamente vamos falar sobre as características física desse livro. É um livro médio ao meu ver, possui um total de 247 páginas distribuído entre 33 capítulos. A diagramação se resume a paginas em um tom mais escuro que simbolizam a numeração dos capítulos, detalhes na próxima página a essa citada anteriormente, detalhes com o título do livro no cabeçalho das folhas. A capa é uma ilustração linda, simbolizando bem uma das cenas do livro, o que aguçou e muito a imaginação da leitora aqui. Também tem uma pequena retratação da capa na lombada do livro, o que fiz lindo na estante. 

Agora, adentrando a essa história vamos conhecer Joe Frost que é um monge com um dom de criar e moldar o fogo conforme sua vontade, mas quando finalmente consegue superar todos os problemas internos que seu dom lhe causou durante a infância e adolescência, apaixonando-se por Agatha, a alegria de seu coração é destruída. Agatha é levada por um demônio e somos apresentados a uma espécie de mundo completamente novo, onde poderes são algo peculiar mas há castas de divindades muito bem elaborada. 

Porém, após ter sua amada levada embora, Joe promete a si mesmo que iria se vingar. E então na busca pela sua vingança ele entra em contato com mais 2 personagens, que logo se tornam personagens principais pela sintonia fenomenal que eles têm com Joe. Mas, algo inesperado acontece e seus corações são colocados a prova, qual o caminho eles seguirão? O que Joe fará? Deixará que o mal tome conta de si ou permitirá usar seus poderes para o bem? Como o autor muito bem coloca no livro, não é uma história de herói mas sim de um vingador. Um livro repleto de aventura, ação, missão e uma riqueza de detalhes que nos prendem do inicio ao fim!!!

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado dessa resenha como eu gostei desse livro. Não deixem de continuar acompanhando as novidades do autor nas suas redes sociais e já adianto que teremos o livro 2 resenhado aqui pelo blog!! Quero agradecer o autor pela oportunidade de conhecer suas obras. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo de máscaras

A Essência Perdida

Fantasia Despedaçada