Em qual 1971 você vai me encontrar?

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "Em qual 1971 você vai me encontrar?", da autora nacional e agora parceira aqui do nosso blog Jacqueline F. Silva. Esse livro foi lançado pela editora Pendragon, então caso você tenha interesse nesse título basta acessar o catálogo virtual da editora ou clique aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais da autora. 

Antes de irmos a resenha propriamente dita, vamos falar sobre as características físicas desse livro. É um livro pequeno, possui um total de 221 páginas, separadas em três partes e dezenas de capítulos. A diagramação se resume em ilustrações que nos lembra uma espécie de maquina do tempo, além disso tem letras capitulares, frases em destaque nos capítulos e páginas em uma tonalidade de preto e de cinza. Uma lindeza no geral. 

Nesse livro, adentrando a história em si, conheceremos duas personagens chave - Teresa e Emily. Teresa é uma jovem com autismo que convive com suas irmãs e precisa compreender vários sequestros em massa e Emily uma cientista que consegue criar uma máquina do tempo. A partir dai vamos ser apresentados a várias linhas temporais que se cruzam, principalmente nos anos de 1917,1948 e 2163. Em cada ano vários outros personagens são inseridos na trama, o melhor que não nos confundimos com nada porque a autora teve a originalidade e a genialidade de interligar todos os pontos. Com cenários históricos, conflitos internos e temas não explorados a autora soube como fazer um livro que te prende do inicio ao fim! O que será que Emily e Teresa tem em comum? O que liga essas duas personagens? 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse livro. Quero aproveitar e agradecer a autora pela oportunidade de conhecer a sua obra. Não deixem de continuar acompanhando nossas novidades por aqui e as novidades da autora nas suas redes sociais que estão no mural de autores parceiros. Um super beijo, se cuidem e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida