Templo Esquecido

 Olá meus amores, tudo bem com você? 

Nossa resenha de hoje é sobre o livro 2, da trilogia Gaia, "o templo esquecido" da autora nacional e nossa parceira Telma Brites. Esse livro foi lançado pelo Grupo Editorial Coerência, então caso você o queira adquirir basta acessar o catalogo virtual da editora ou clique aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais da autora e falar diretamente com ela! Além disso, os links de acesso da autora se encontram na aba de autores parceiros aqui do blog. 

Como de costume das nossas resenhas, antes de falarmos do conteúdo do livro vamos falar sobre as suas características físicas. É um livro médio, possui um total de 246 páginas distribuídas entre 31 capítulos que variam de tamanho entre médios e curtos. A diagramação se resume a uma fonte diferenciada para os números que indicam os capítulos, sem ilustrações mas com espaçamentos agradáveis aos olhos. A capa é uma reprodução do conteúdo do livro e de alguns personagens, além disso o verso da capa possui ilustrações de ondas. Muito lindo, bem projetado e organizado. 

Neste livro reencontramos Gaia Gottesstein. Nossa personagem principal dessa trama continua em sua busca por respostas e agora surge uma profecia que a alerta sobre a existência dos deuses do Olimpo e que caso a mesma tente os encontrar, terá que perder sua vida. O seu passado, presente e futura são envolvidos em tantos mistérios que ficamos sem folego a cada nova descoberta! Mas nem pense que é um simples livro que envolve uma aventura, também temos um relacionamento sendo muito bem desenvolvido. Gaia e Jason estão cada vez mais próximos e essa interação os permite enxergar muitas coisas. Repleta de magia, armadilhas, mistérios e muita aventura acompanhamos Gaia no seu amadurecimento e conhecendo novos cenários como a Ilha de Ares e tantos outros locais cheios de detalhes que nos prendem a leitura. Confesso que o universo criado nesse livro é totalmente diferente do que eu estava acostumada, embora já tenha conhecido a história de alguns outros personagens. Tudo original e diferente, acredito que esse seja o maior trunfo da autora. Com maestria ela nos faz embarcar em uma aventura que não apenas mexe com os sentimentos dos personagens, mas com o nosso! Vale a pena conhecer essa obra. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Não deixem de continuar nos acompanhando, pois logo teremos a resenha do livro 3 dessa trilogia. Para quem quiser, clique na aba de resenhas e veja a resenha do primeiro livro dessa trilogia. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida