Gaia: a cidade da luz

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro 3 da trilogia Gaia, da autora nacional e nossa parceira aqui do blog Telma Brites. Vamos embarcar em Gaia: a cidade luz. Esse livro que tenho em mãos foi lançado pela editora Coerência, então caso você tenha interesse de comprar este e os demais livros da trilogia basta acessar o site da editora ou clique aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais da autora. Os links de acesso da mesma se encontra na aba de autores parceiros. 

Como de costume das nossas resenhas, antes de falarmos sobre a resenha propriamente dita, vamos falar sobre as características física deste livro. É um livro médio, possui um total de 289 páginas distribuídas entre 46 capítulos. A diagramação se resume a ilustrações dos números dos capítulos, imagens de ondas no verso da capa. uma contra capa em tons cinza e letras capitulares em cada início dos capítulos. Um livro ao meu ver que seguiu a linha dos demais, sendo bem organizado e estruturado. 

Nesta terceira e última viagem de Gaia, vamos reencontrar Gaia e Jason, nossos personagens principais. Desta vez, já conseguindo compreender e encontrar algumas respostas sobre sua história, inclusive aquelas que a relacionam com as místicas historias da mitologia grega encontramos Gaia em uma situação um pouco desesperadora. A fúria do deus grego do mar tem paralisado a mesma em vários pontos e a punica situação que consiga explicar várias situações é a morte. Envolta a inúmeras dúvidas, principalmente as que rodeiam seu passado com a morte de sua mãe - que morreu em um misterioso acidente aéreo - e de seu pai nove anos depois - que subitamente desapareceu no mar sem deixar vestígios ou que o corpo fosse encontrado - Gaia precisa ultrapassar a barreira física para outro plano em busca de repostas. Mas será que aquele abismo seria a realmente a resposta? Ela está pronta para enfrentar um deus? O enigma de Gaia finalmente será descoberto? Será que nossos protagonistas conseguirão colocar um fim a toda essa história? Essas e outras perguntas vocês só conseguirão descobrir conhecendo esse desfecho eletrizante!! Mais uma vez a autora não deixou a desejar com sua escrita envolvente! Vale muito a pena conhecer essa trilogia. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Não deixem de acompanhar nossas novidades aqui para vocês conferirem mais livros incríveis! Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores do ano 2018

A Ruina Dourada

Autores Nacionais: Letícia Pinho